terça-feira, 15 de janeiro de 2008

"É um blog muito bom, sim Senhora"


Recebido com muito carinho pela mão da Isabel Filipe a quem muito agradeço!

1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2- Só e somente se recebeu 'É um blog muito bom sim senhora', deve escrever um post incluindo : a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog (ok, aqui sei!); a tag do prémio (também já está!); as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3- Deve exibir orgulhamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Normalmente tenho dificuldade em nomear.

Mas aqui vão os meus nomeados para este prémio (como o Webclub já foi nomeado pela Isabel Filipe):

Amaral
António
Pena
Peciscas
João

10 comentários:

Anónimo disse...

Paula, obrigado pela nomeação mas, sem ajuda não vai dar para referir no meu blog!
Beijinhos

wind disse...

Parabéns:)
Beijos

Pena disse...

Querida Amiga:
O seu terno e lindo pensar é muito profundo e megnífico.
Foi bem direccionado o Prémio para si e pelo que representa na imensa Blogosfera.
Sinto uma honra gigantesca por ser um dos indicados por si, doce amiga.
OBRIGADO sincero.
OBRIGADO por existr.
OBRIGADO por ser minha amiga.
Obrigado!
Não sei se o merceço, mas dar-lhe-ei seguimento quando for oportuno.
OBRIGADO!
Beijinhos amigos de profunda ternura e encanto

pena

A. João Soares disse...

Querida Paula,
Começo por te felicitar pelo prémio que te foi concedido, por ser merecido, face às ideias muito sábias que consegues expressar com tanta arte e beleza, usando poucas palavras que nos deixam presos a reflexões filosóficas nem sempre totalmente conclusivas. E aquilo que obriga a pensar é maravilhoso. Precisamos de tais exercícios!
Agradeço ter sido incluído numa relação de bons blogues, esses merecedores de distinção. Apenas procuro expressar as minhas ideias e dar publicidade a outras que me impressionaram, tendo sempre presente não desiludir os meus visitantes e comentadores. Agora tenho mais um estímulo para me esmerar. Vamos ver se consigo manter a confiança que em mim é depositada com este prémio.
Já tentei colocar a imagem, mas não consegui (sou um primário em informática. Mas isto já aconteceu muitas vezes e até já desisti de dar seguimento a estas cadeias de prémios.
Os meus agradecimentos e um beijo de muita amizade
João

Menina Marota disse...

Muitos e merecidos Parabéns!
Sobre o jantar, vou ver se arranjo companhia para a viagem, como sabes sou do Porto e a Amita, minha companheira destes momentos, foi AVÓ de GÉMEOS!! Ainda não falei com ela, mas se calhar não estará disponível.
Até lá digo-te alguma coisa.

Beijinhos e continuação de boa semana ;)

Nilson Barcelli disse...

Claro que é, parabéns.
Principalmente pela qualidade poética que aqui se respira.

Beijinhos.

Å®t Øf £övë disse...

Paula,
Estou completamente de acordo que o teu blog é um blog muito bom, sim Senhora.
Parabéns pelo prémio, porque tu mereces este e muitos mais.
Beijinhos.

Amaral disse...

Vou notando que estes "prémios" tendem a tornar-se frequentes, variando apenas o título ou o seu descritivo.
Não duvido da boa intenção de quem decide criá-los e a sua atribuição parece-me evidentemente acertada e merecida, já que eu próprio sou assíduo frequentador e comentador destes blogues premiados...
O que acho é que a quantidade e diversidade destes prémios acabam por tirar um pouco de força e eficácia à intenção (por vezes amorosa) com que são criados.
Desculpa esta minha opinião que não coloca em causa o merecimento nem a atribuição de nenhum em particular...
Agradeço o teres pensado em mim e considerado que "o meu"... é um blog muito bom...

peciscas disse...

Parabéns pela distinção e o meu obrigado pela amizade com que me honras.

*Um Momento* disse...

Muitos Parabéns!!!

Mereces!!!

Beijo sorridente!

(*)